x
Fórum do Corinthians

Como isso é possível?

Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.337º

Victor 1.078 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:04
Por Victor P. (@victor-bitancourt)

O desgraçado passa anos jogando numa liga recreativa com jogos de nível beneficente, chega na Copa e mete 5 gols em dois jogos. Um ET.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 22/06/2026 às 17:25

Cara e simples! O time joga para ele! Os caras protegem ele o tempo todo, sem contar a genialidade dele

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 768º

Marcos 4.497 posts

@marcos.mendes17 em 22/06/2026 às 17:23

E os craques do Brasileirão?, melhor Liga fora da Europa, tão jogando o que? Gustavo Gomes, Varela, Piquerez, Pitta, Plata kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 22/06/2026 às 16:33

Junta Einstein + NASA e ainda assim não seria possível explicar... Uma lástima que seja Argentino... Que sua seleção caia fora em breve nessa copa

Foto do perfil de Diogo Araujo

Diogo 166 posts

@diogo.araujo em 22/06/2026 às 16:31

Nível do futebol caiu no geral, mas isso não tira o mérito desse cara, simplesmente gênio!

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 22/06/2026 às 16:19

Tá cheio de saco de pancadas nessa copa com 48 times...vai sobrar gol, mas não é o caso da Áustria, hoje, o jogo foi bem duro pra Argentina.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.705 posts

@phild em 22/06/2026 às 16:17

Esse preconceito que você tem com a MLS é algo de quem vive no mundo da lua. Claro que não é uma liga de primeira, mas já cresceu muito. E não para de crescer, agora adequou-se ao calendário europeu. A tendência é crescer mais ainda. Ignorância é mato!

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.122º

Fernando 3.274 posts

@fernando.santos61 em 22/06/2026 às 16:16

No sendo expulso com 30 minutos do primeiro assim é possível, se fosse expulso corretamente não faria nenhum gol pois estaria fora do primeiro jogo e consequentemente não jogaria esse

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.196º

Flávio 3.071 posts

@flaviofiel em 22/06/2026 às 16:12

Essa copa com cada vez mais seleções, vai aumentar e muito a média de gols dos jogadores fora de série. Colocar os manés da zaga contra o Messi é uma judiação...kkkkkk

Faz mais 2 contra a Jordânia, anotem aí.